segunda-feira, 27 de junho de 2016

Vinícola Gazzano instalou-se em Otávio Rocha



Meu amigo Floriano Molon, a quem conheci nos bons galetos com polenta e menarostos que comíamos em Otávio Rocha, muitas vez em companhia do atual governador do Rio Grande do Sul, José Ivo Sartori (PMDB), que vinha de Caxias do Sul apreciar a sopa de agnolini e o vinho espesso da região, manda dizer, entusiasmado, que a Vinícola Gazzaro, se instalou em Otávio Rocha/ Flores da Cunha, nas antigas instalações da Sulvin. Ela está se dedicando exclusivamente aos espumantes e os seus produtos já foram destacados na recente 8ª edição do Brazil Wine Challenge, com outras empresas da região.  Além do trabalho sério com os espumantes a empresa abriu a Casa Gazzaro, para a venda e degustação dos seus  produtos e de outros produtores. É mais um grande atrativo para  Otávio Rocha, que tem assim associada a sua gastronomia um espaço especial para adquirir espumantes premiados (duas medalhas de ouro). 
Segundo Floriano, a Vinícola Gazzaro finalizou 2015 com uma grande novidade: a Casa Gazzaro, varejo da vinícola que contará com toda a linha de espumantes e suco de uva elaborados pela empresa. Além disso, o espaço, localizado em Otávio Rocha, (Rua Uva Itália, 1825), distrito de Flores da Cunha, junto a vinícola, também oferecerá doces e geleias Silber, azeite de oliva importado de Portugal, da marca Paschoeto, além de acessório para vinhos, como champanheiras, taças de cristal da marca Bhoemia e taças coloridas. Para as festas de final de ano a Casa Gazzaro terá à disposição kits e embalagens especiais com espumantes, sucos, chocolates e doces para presentear familiares e amigos. Informações e encomendas de kits podem ser solicitadas pelos telefone (54) 3292 4455 ou 3292 3177 ou ainda pelos e-mails mari.gazzi@gazzaro.com.br ou comercial@gazzaro.com.br.
Floriano também envia uma nota do jornal O Florense sobre a 8ª edição do Brazil Wine Challenge, que premiou sete vinícolas de Flores da Cunha e Nova Pádua, como
Boscato, Nova Aliança, Luiz Argenta, Galiotto, Gazzaro, Giacomin e Salvador.. O evento, realizado pela Associação Brasileira de Enologia (ABE) e pela revista Adega, foi realizado no Spa do Vinho, no Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves, na noite de sexta-feira, 10 de junho.
Os premiados:
> Boscato Cave Touriga Nacional 2012 (Boscato) - Prata
> Boscato Cabernet Sauvignon 2013 (Boscato) - Prata
> Cerro da Cruz Chardonnay 2012 (Cooperativa Nova Aliança) - Ouro
> Luiz Argenta Cuvée 2009 (Luiz Argenta) - Ouro
> Luiz Argenta Brut 48 Meses 2010 (Luiz Argenta) - Ouro
> Angelo Casa Galiotto 2012 (Galiotto) - Ouro
> Quinta do Olivardo Espumante Moscatel (Gazzaro) - Ouro
> Gazzaro Espumante Natural Branco Brut Tradicional (Gazzaro) - Ouro
> Aldegheri Espumante Moscatel (Gazzaro) - Ouro
> Gazzaro Espumante Moscatel (Gazzaro) - Ouro
> Giacomin Reserva Ancelotta 2014 (Giacomin) - Ouro

> Salvattore Reserva Chardonnay 2014 (Salvador) - Ouro

Nenhum comentário: