sexta-feira, 17 de junho de 2016

Outra boa programação em Garibaldi

 Garibaldi Vintage
              Foto Kais Ismail

O evento que ganhou o coração dos garibaldenses será destaque no Museu Municipal a partir da próxima semana. A exposição Garibaldi Vintage, que trará imagens das quatro edições do evento, será aberta na próxima terça-feira, dia 21, às 18h30min. Toda a comunidade está convidada a participar e beber muito vinho.
As fotografias são assinadas por Kais Ismail Musa, que se diz satisfeito e com uma sensação de dever cumprido. “Essa exposição é especial por vários motivos. Reforço o fato de que é uma mostra documental e que ficará no acervo de um museu como documento artístico e histórico, além de ter como tema um evento familiar tão bonito e querido por todos”, analisa.
Seja no público caracterizado, nos carros antigos, na música, na gastronomia ou nos prédios históricos ainda conservados no município, as 40 fotografias documentam o evento criado no início de 2014 e que trouxe o charme das décadas de 20 a 60 para o Centro Histórico de Garibaldi.  A impressão das imagens, que medem 60cmx40cm, foi feita em Fine Art Fogra, com papel 100% algodão.

A mostra permanece no Museu Municipal de Garibaldi até o dia 24 de julho e, após, seguirá para a Biblioteca Pública Frei Miguel, pela Cooperativa Vinícola Garibaldi e demais espaços interessados. A exposição é promovida pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura e do Museu Municipal. Mais informações no fone (54) 3464 8118. O Museu funciona das 9h às 11h30min e das 13h às 17h de terça-feira a sábado. Aos domingos e feriados o horário vai das 10h às 12h e, à tarde, das 13h às 17h.

Nenhum comentário: