sábado, 25 de junho de 2016

Novo Terras Merlot chega para brindar o inverno


O Terras Merlot da Peterlongo
Carlos Bem/D/JN

Depois do Terras Cabernet Sauvignon, a Vinícola Peterlongo, de Garibaldi (RS), lança o novo lote do Terras Merlot. Os dois novos sabores chegam como novidades para este inverno, com excelente custo-benefício. As 3.360 garrafas do Terras Merlot já estão disponíveis, podendo ser encontradas nas maiores redes de supermercados, distribuidores e no varejo da vinícola. O valor do produto na loja de vinhos da empresa é de R$ 25,10. 
A nova partilha faz parte do plano de ação da vinícola, que direciona esforços na qualificação de sua linha de varietais. O trabalho contempla, ainda, o reposicionamento do vinho com a apresentação de nova roupagem até o final do ano. Muito mais macio, porém com taninos marcantes, o Terras Merlot chega como uma excelente opção para a estação mais fria do ano, que harmoniza muito bem com vinhos tintos. 
Elaborado a partir de uvas cultivadas em vinhedos da Serra Gaúcha, com produção de oito a 10 mil quilos por hectare, colhidas manualmente, o vinho apresenta bom corpo e estrutura, além de retrogosto intenso e agradável. Complexo em seus aromas, lembra frutas vermelhas maduras, manteiga e baunilha, destacando na cor um vermelho rubi. O Terras Merlot tem 11,5% de graduação alcoolica e acidez total de 5,25 g/l. 

A Linha Terras engloba os vinhos de entrada da Peterlongo, de consumo mais rápido, fáceis de beber. As próximas novidades deverão chegar ainda no mês de julho na Linha Armando.

Nenhum comentário: