sábado, 25 de junho de 2016

Glass Pack do Cointreau

O icônico licor Cointreau, triple secmais premiado do mundo, lançou no Brasil o 
 Glass Pack, estojo promocional que traz uma garrafa de 700 ml da bebida acompanhada de uma taça para coquetéis. Em edição limitada, o conjunto é ideal para preparar o badalado drinque Cointreau Fizz, que pode ser composto por infinitas variações de frutas, especiarias e flores, que resultam em deliciosos sabores refrescantes.
De aparência reluzente e com graduação alcoólica de 40%, o Cointreau é totalmente natural, elaborado com água, casca de laranja, álcool e açúcar. Em seu aroma, é possível perceber notas perfumadas da casca da fruta, combinadas com limão-siciliano, hortelã fresca e especiarias, como noz-moscada e cardamomo. Esse mix de ingredientes proporciona suavidade e refrescância, agradando aos paladares mais diversos.  Toda a produção do licor é supervisionada pela sexta geração da família Cointreau e pela master distiller da marca, Bernadette Langlais.
Receita Cointreau Fizz
50 ml de Cointreau
½ limão fresco
100 ml de água com gás.
Encha um copo com gelo, adicione Cointreau, suco de limão e finalize com água com gás. Coloque diferentes frutas para decorar e modificar o gosto do Cointreau Fizz, como finas fatias de laranja, framboesas frescas ou tomates-cereja.
Criado em 1875, por Edouard Cointreau, na cidade de Angers, na França, o icônico licor Cointreau foi o primeiro triple sec produzido no mundo. Sua composição, totalmente natural, é feita com base nos sabores e nos aromas da casca de laranja, misturados com álcool, açúcar e água. De aparência reluzente e com graduação alcoólica de 40%, sua produção é supervisionada pela sexta geração da família Cointreau e pela master distiller da marca, Bernadette Langlais. Fundada há 150 anos, a marca mistura tradição e modernidade e, ao longo de sua história, se reinventou no mercado e na mídia. Hoje o Cointreau é um must-have no mundo dos coquetéis e um dos licores mais conhecidos no mundo.

O grupo francês Rémy Cointreau é líder no mercado global bebidas destiladas. A companhia é resultado da fusão dos negócios das holdings Hériard Dubreuil e Cointreau, que em 1990 controlavam a E. Rémy Martin & Cie S.A. e a Cointreau & Cie S.A., respectivamente. Hoje a marca é reconhecida pela produção de sofisticados conhaques, licores e bebidas destiladas. Seu luxuoso portfólio inclui as marcas Rémy Martin, Mount Gay, Cointreau, Metaxa, The Botanist, Islay Scotch Whisky Bruichladdich, entre outras.

Nenhum comentário: