segunda-feira, 20 de junho de 2016

Espumante Gran Legado conquista Medalha de Ouro na França


 Borbulhas da marca se destacaram na França, Bulgária e  Inglaterra
D/JN

Destaque em concursos e degustações no Brasil e no mundo, a marca de vinhos e espumantes Gran Legado conquistou os paladares de especialistas na Bulgária, Inglaterra e França.
Recentemente, os espumantes Gran Legado foram destacados em algumas das mais importantes provas do mundo do vinho: Citadelles Du Vin (França), International Wine Challenge (Inglaterra) e Concours Mondial de Bruxellas (Bulgária).
Na “terra do Champagne”, o espumante Gran Legado Brut Champenoise Rosé conquistou uma Medalha de Ouro e o Gran Legado Brut Charmat trouxe para o Brasil uma Medalha de Prata.
Antes de surpreender os franceses no Citadelles du Vin, a marca passou pela Inglaterra e pela Bulgária, onde foi premiada com uma Medalha de Bronze e uma Medalha de Prata, respectivamente, para o Gran Legado Espumante Brut Champenoise.
Elaborados nos terroirs da famosa Maison Forestier, grupo do qual faz parte a Gran Legado, os espumantes provêm de vinhedos próprios que estão localizados na única região do Brasil com Denominação de Origem de vinhos, o Vale dos Vinhedos. A produção controlada garante a qualidade da matéria prima e uma elaboração de excelência, nobre, exclusiva e sofisticada.

Os espumantes são produtos da Maison Forestir-Gran Legado, da Linha Leopoldina, Vale dos Vinhedos, Bento Gonçalves/RS - 0800 051 4197 - www.granlegado.com.br

Nenhum comentário: