sexta-feira, 17 de junho de 2016

ABS-RS realizará curso de harmonização na prática




Em dúvida sobre qual o melhor vinho para servir com aquela massa caseira? Não sabe qual tipo escolher para acompanhar aquele jantar especial? Essa é a oportunidade para saber tudo sobre harmonizações. A secção gaúcha da Associação Brasileira de Sommeliers (ABS-RS) realiza, entre os dias 15 e 17 de julho, no Hotel & Spa do Vinho, o curso Harmonização na Prática. Ministrado por Diego Arrebola, duas vezes eleito melhor sommelier do Brasil e representante do país no campeonato mundial de sommelier, o curso é uma oportunidade única para aprender sobre o tema mais desafiador do mundo dos vinhos com um dos maiores especialistas no assunto. 
Nas aulas, os alunos irão mergulhar nas delícias do mundo de Baco, com conteúdos como princípios da harmonização, técnicas de compatibilização, harmonizações clássicas e ingredientes difíceis de combinar. Entre os destaques da programação, rodadas de harmonização com queijos, chocolates, frutas, doces e vinhos, bem como combinações com ingredientes difíceis e técnicas aplicadas a uma rotina de restaurante.

O investimento no curso é de R$ 750,00 para sócios da ABS e 890,00 para o público em geral, com pagamento em até três vezes no cartão de crédito e 12 vezes no cartão com taxa do PagSeguro. À vista, o desconto é de 8%. As inscrições devem ser feitas através do link https://goo.gl/forms/b2jg3Rl6Eoj7Cql22. Mais informações pelo e-mail contato@absrs.com.br, fone 54 8438 2844 ou pelo site www.absrs.com.br.

Nenhum comentário: