segunda-feira, 23 de maio de 2016

Vinícola Aurora tem quatro vinhos destacados no International Wine Challenge, na Inglaterra

O vinho Aurora Reserva Merlot 2015 acaba de conquistar uma medalha de bronze no concurso International Wine Challenge 2016 (IWC), na Inglaterra, competição oficial que está entre as mais prestigiadas do mundo. No recém realizado Concurso Mundial de Bruxelas 2016, este vinho ficou com medalha de prata.
Os vinhos Aurora Reserva Tannat 2014, Aurora Reserva Chardonnay 2015 e Aurora Espumante Moscatel Branco receberam menções pela qualidade (commended) no IWC, cujas provas foram realizadas em vários momentos durante o mês de abril. Os exemplares inscritos, que vêm de dezenas de países, passam pela avaliação criteriosa dos jurados. Todos os que recebem pontuações para serem premiados (com medalhas ou menções) passaram por novas provas, por pelo menos 3 vezes e avaliados por pelo menos dez juízes diferentes, em rigorosos julgamentos.

Os vinhos Aurora Reserva e os espumantes Aurora são exportados para vários países (entre eles Reino Unido e Estados Unidos) e podem ser encontrados no mercado brasileiro em lojas especializadas e em grandes redes de varejo de todo o Brasil.

Nenhum comentário: