segunda-feira, 23 de maio de 2016

Salton lança a vodka Vorus

          
 Vodka Vorus, lançamnto Salton


Com nome e símbolo que remetem à cultura nórdica, moldada por histórias de bravura e heroísmo, a vodka Vorus representa mais um passo da Vinícola Salton no retorno a sua própria tradição. Os destilados sempre tiveram um papel importante na história empresa, que, desde a década de 1950, mantém uma unidade exclusiva para este segmento, em São Paulo.
O paladar sofisticado e ótima estrutura deve-se ao fato do produto ser destilado quatro vezes, o que confere um excelente grau de pureza. A vodka será apresentada em duas versões: tradicional e a Vorus Red Berries, com infusão de frutas vermelhas, como morango, framboesa, mirtilo e amora.
Lucindo Copat, diretor responsável pela elaboração do produto diz que foram anos de pesquisa até chegar à versão final. “Temos um produto de alta qualidade e podemos competir com os concorrentes nacionais e internacionais”. Segundo o diretor de vendas da Salton, Cleber Slaifer, a empresa aposta em lançamentos que rejuveneçam o público-alvo: “A comercialização da vodka Vorus trará um importante incremento em nosso portfólio e está sintonizada a uma forte tendência do mercado, que consome cada vez mais esse tipo de produto”.

A palavra Vorus é uma variação de vörös, que vêm do termo véres, que significa sangue. O conceito do produto é a representação da essência das tradições e histórias da região da Escandinávia, que historicamente é conhecida por travar batalhas épicas, além das inúmeras demonstrações de coragem e honra. E esta referência está presente no rótulo da Vorus, que traz a imagem de geleiras e uma espada viking. As garrafas foram feitas com exclusividade para este lançamento pela vidraria Verallia, e a tampa possui tecnologia de ponta e permite que, uma vez aberta, seja facilmente percebida, inibindo a violação do produto. 

Nenhum comentário: