quinta-feira, 19 de maio de 2016

Multicase é a nova agência de ativação da Bacardi no Brasil


A Bacardi, maior empresa privada de bebidas alcoólicas do mundo, acaba de anunciar parceria no Brasil com a Multicase, agência dos sócios Ricardo Fleury Silveira, Emiliano Beyruthe e Frederico Facchini. O acordo de um ano e meio prevê o planejamento dos eventos de quatro importantes marcas do portfólio da companhia: espumantes e vermutes MARTINI®, cachaça Leblon, vodka Grey Goose e gim Bombay Sapphire. 
A Multicase fica responsável por criar e desenvolver todas as peças e mobiliários de ativações das quatro marcas e produzir os eventos proprietários da Bacardi, entre eles, Terrazzas Martini e Fórmula 1. 
“As marcas do grupo Bacardi demandam excelência na execução de todos os seus eventos e o contrato com a Multicase certamente nos permitirá ir além em nossas ativações”, afirma Brenda Lisboa, Customer Marketing Director da Bacardi Brasil. 
A parceria se estende para todos os eventos da Multicase, inclusive as festas da semana de Réveillon em Trancoso, na Bahia. “Para a Multicase é uma honra poder contribuir com marcas tão importantes e com as quais nos identificamos genuinamente”, afirma Ricardo Fleury Silveira.      
Bacardi Limited, o maior grupo privado de bebidas no mundo, produz e distribui internacionalmente marcas reconhecidas de destilados e vinhos. Seu portfólio conta com mais de 200 marcas incluindo rum BACARDI®, o mais vendido e mais premiado rum do mundo; a vodka GREY GOOSE®, líder mundial de vodkas premium; whisky DEWAR’S® Blended Scotch, o whisky escocês mais comercializado nos Estados Unidos; o gin BOMBAY SAPPHIRE®, o que mais cresce e se valoriza no mundo; MARTINI®, o espumante mais vendido no mercado internacional, a cachaça fina de alambique Leblon, entre outras marcas e bebidas do grupo. Fundada em fevereiro de 1862 em Santiago de Cuba, a empresa familiar passou por sete gerações. Bacardi emprega cerca de seis mil pessoas, distribuí suas marcas em 27 plantas, em 16 mercados, em quatro continentes e comercializa em mais de 150 países. Bacardi Limited se refere ao grupo de família de empresas Bacardi, incluindo Bacardi International Limited.
Fundada em 2009, a Multicase dos sócios Ricardo Fleury Silveira, Emiliano Beyruthe e Frederico Facchini é uma agência de entretenimento focada em Brand Experience, Live Marketing, ideias e oportunidades para relacionamento entre marcas e pessoas. A agência oferece uma abordagem 360° pensando e desenvolvendo o evento do zero. Seu portfólio de projetos é diversificado e conta com labels proprietários de sucesso como Sunglasses, Saravá Trancoso, Baile do Movimento, Cook’n Groove, Arraial da Cidade entre outros. A agência possui ainda um braço de negócios dedicado ao segmento de mailing, a Nectar Mailing Provider, que tem hoje 190 mil nomes ativos e segmentados. Na carteira de clientes fixos a agência conta com grandes companhias como SABMiller, UOL, Souza Cruz e Bacardi.




Nenhum comentário: