segunda-feira, 16 de maio de 2016

Lançamento: nova garrafa da vodka premium Stolichnaya

Nova garrafa da vodka premium Stolichnaya

Fernanda Neves, embaixadora da Stoli para a América Latina / Master Class com a presença dos principais bartenders do país

A partir desse mês de maio, a vodka Stolichnaya lança uma nova embalagem que estará no mercado e em pontos de venda de todo o Brasil. Após anos sem sofrer alteração, a nova versão da garrafa é moderna, elegante e segura. Com corte marcado e layout mais agressivo, o novo rótulo da vodka Stolichnaya tem nuances mais sutis e mantém os símbolos icônicos da etiqueta, como as medalhas dos inúmeros prêmios que conquistou. O novo modelo da garrafa é mais fácil e seguro de manusear, item importante para bartenders, e vem com lacre de segurança, que impossibilita a violação da garrafa e alteração do líquido.
Para o lançamento no mercado brasileiro, Stoli contou com a participação da nova embaixadora da marca para a América Latina, a mixologista Fernanda Neves que, entre os eventos que participou, ministrou uma bem-sucedida Master Class com a presença dos principais barmen do país. “Stoli é uma marca forte e líder de mercado em alguns países, como Chile e Estados Unidos. A nova embalagem está mais elegante e moderna, itens fundamentais para o novo posicionamento de Stoli”, diz Fernanda.
Importada e distribuída no Brasil pela Aurora Bebidas e Alimentos Finos, Stoli está presente em mais de 174 países e continua a conquistar espaço entre os exigentes consumidores de destilados. Muito pelo seu processo artesanal - desde a escolha dos melhores trigos da região de Tambov na Rússia, passando pelo transporte da matéria prima até a água de poços artesianos de Riga. “A última alteração na garrafa aconteceu em 2013. As mudanças sempre foram bem sutis, o novo layout é a mais ousado, pois o shape da garrafa foi alterado bem como aplicação de diversas tecnologias da impressão a segurança”, diz Guilherme Luiz, gerente de marketing da Stolichnaya.
A matéria primea é 100% russa e engarrafado na Letônia. Prêmios: Medalhas de ouro concedidas em 1958 e 1963 no Leipziger Messe e Feiras Mundiais Bruxelas. Produtos comercializados no Brasil: Stolichnaya Premium, Elit, Vanil e Blueberry.

Líder na importação e distribuição de produtos de alta qualidade em todo território nacional, a Aurora desde 1946 tem em seu portfólio importantes marcas internacionais. Atualmente, conta com a tequila Jose Cuervo, chocolates Lindt, pimenta Tabasco, sopas Campbells, massas De Cecco, mostardas Maille, entre outros.

Nenhum comentário: