segunda-feira, 16 de maio de 2016

Hotel Saint Andrews, em Gramado, fará Festival Krug & Kinoshita



No próximo feriado de Corpus Christi, em Gramado (RS), um belo programa foi montado pelo hotel Saint Andrews. Será nos dias 26, 27, 28 e 29 de maio. 
O encontro gastronômico, totalmente harmonizado com champagnes da marca Krug, terá menu especialmente preparado pelo chef Tsuyoshi Murakami, do Restaurante Kinoshita, de São Paulo (SP).  O jantar para os hóspedes e convidados será acompanhado de uma seleção especial de diversos rótulos Krug, na sexta-feira (27), no restaurante Primrose, tradicional restaurante do hotel comandado diuturnamente pelo chef André Soares. Nesta data, o evento também contará com a presença de François Hautekeur, wine communicator na Moët Hennessy do Brasil, que apresentará aos hóspedes a história da Maison Krug. 
O chef Murakami preparou um cardápio especialíssimo, que inclui os seguintes pratos:
- Batata Doce com Ikura e Iuzu, Sashimi de Atum com Foie Gras e Teriyaki.
- Camarão, Vieira, Lagosta, Polvo e Mexilhão com Azeite e Shisso.
 - Wagyu Beef Karashi com Shitimi, Talo de Cebolinha e Pupunha em Barca Assada e Manteiga de Trufas Brancas.
A sobremesa que será servida já é tradicional no restaurante Kinoshita e a mais pedida entre os clientes: o Chocomoti Matcha Ice - três suaves bolinhas de massa de arroz recheadas com chocolate derretido e acompanhadas de sorvete de chá verde. 
O Festival Krug & Kinoshita também será aberto a clientes de Gramado e região no sábado (28). Os interessados devem reservar uma mesa mediante disponibilidade do restaurante Primrose. A programação completa inclui ainda tarde dedicada ao spa, manhã de compras em Gramado com traslado privativo, almoço nos jardins do castelo, chá da tarde ao som de harpa, entre outros diferenciais exclusivos. Informações e reservas em www.saintandrews.com.br e (54) 3295-7700 ou pelo e-mail reservas@saintandrews.com.br.
 Fundada em 1843, a Maison Krug tem, ao longo de seis gerações, exercido uma filosofia intransigente de total artesanato e luxo sob medida, que se reflete na sua coleção exclusiva de champanhes Cuvée de Prestige. Famoso por seu sabor inimitável - um contraste extraordinário de riqueza e de frescor, de poder e finesse - Krug não é apenas o favorito de especialistas e conhecedores, mas é considerado no mundo inteiro como a expressão suprema do discernimento e da individualidade.

 Localizado em Gramado, a 120 km de Porto Alegre, o Saint Andrews tem vista privilegiada para o Vale do Quilombo. É o primeiro exclusive house do País é membro da seleta Cadeia Relais & Châteaux e sinônimo de conforto, sofisticação e privacidade. Com apenas onze suítes requintadamente decoradas e serviços personalizados, este hotel exclusive de luxe convida a experiências inesquecíveis nessa atmosfera europeia em que se destacam a arte de bem-receber e sua elaborada proposta gastronômica.

Nenhum comentário: