segunda-feira, 23 de maio de 2016

Casa Perini Moscatel recebe premiações internacionais


Espumante recebeu Medalha de Ouro em dois importantes concursos na França e nos Estados Unidos, além de reconhecimentos no Reino Unido



A Casa Perini vive uma semana histórica por meio de um dos seus mais representativos rótulos. O espumante Casa Perini Moscatel conquistou duas medalhas de ouro em concursos internacionais. Entre os prêmios estão o Tasters Guild International Wine Judging, realizado nos Estados Unidos e o Citadelles Du Vin, que ocorre na França. Além disso, o espumante recebeu medalha de prata no Decante World Wine Awards e Menção Honrosa no International Wine Challenge, no Reino Unido. 

Em um ano no qual a Casa Perini pretende expandir seus mercados de exportação, premiações como estas ganham ainda mais importância. “Este reconhecimento ressalta os resultados de um forte trabalho que estamos desenvolvendo, especialmente em relação aos nossos espumantes. O reconhecimento internacional, e o fato de estarmos entre as melhores bebidas do mundo, é motivo de orgulho para a Casa Perini”, destaca o Gerente de Marketing, Pablo Perini.
Uma das cinco principais vinícolas do País, a Casa Perini, situada no Vale Trentino, em Farroupilha, na Serra Gaúcha, conta uma área total de 92 hectares, sendo que parte desta área possui o diferencial de ser produzida com uvas de videiras europeias certificadas. Com capacidade física para 16 milhões de litros, oferece mais de 90 itens de produtos derivados de uva para cinco mil clientes no Brasil. Entre os produtos, a vinícola conta com a linha Perini (Linha Premium), Casa Perini (Vinhos finos e espumantes), Arbo e Macaw (Vinhos finos) e Sucos de uva integral.

Nenhum comentário: