segunda-feira, 16 de maio de 2016

Casa Perini e Amada Cozinha promovem degustação de azeites


 A Casa Perini, em parceria com a Amada Cozinha, de Caxias do Sul, promoverá no dia 21 de maio, um evento que reunirá grandes paixões: azeites, vinhos, espumantes e boa gastronomia. Na ocasião, será promovida uma degustação de azeites com a curadoria de Maria Beatriz Dal Pont. Na sequencia, será oferecido um almoço com pratos elaborados pela chef Carolina Dal Pont Branchi e harmonizados com alguns dos melhores rótulos da Casa Perini. O objetivo do encontro é apresentar toda a complexidade de aromas e sabores de azeites, de uma forma mais acessível. 
O evento dá o pontapé inicial ao projeto Casa Perini Harmoniza. Estão previstas novas ações, cursos de degustação de vinhos e de espumantes, além de projetos especiais ao longo do ano. O encontro iniciará às 10h30min, na sede da Casa Perini, em Farroupilha. O ingresso individual custa R$ 160,00. Mais informações pelo telefone (54) 2109-7340 ou pelo email cursos@casaperini.com.br.

Uma das cinco principais vinícolas do País, a Casa Perini, situada no Vale Trentino, em Farroupilha, na Serra Gaúcha, conta uma área total de 92 hectares, sendo que parte desta área possui o diferencial de ser produzida com uvas de videiras europeias certificadas. Com capacidade física para 16 milhões de litros, oferece mais de 90 itens de produtos derivados de uva para cinco mil clientes no Brasil. Entre os produtos, a vinícola conta com a linha Perini (Linha Premium), Casa Perini (Vinhos finos e espumantes), Arbo e Macaw (Vinhos finos) e Sucos de uva integral.

Nenhum comentário: