segunda-feira, 16 de maio de 2016

Cantu lança o primeiro clube de vinhos para lojistas do Brasil

  
A Cantu Importadora acaba de lançar o primeiro clube de vinhos para B2B do Brasil. O Clube Seleção do Sommelier Cantu tem como objetivo criar clubes de vinhos nos empórios e adegas preferidos dos consumidores de todo o país. A Cantu, assim, empresta a expertise de seus sommeliers e enólogos parceiros para incentivar a compra no comércio local e o relacionamento do lojista com seu cliente final. 
O clube terá cinco edições já pré-determinadas nesse ano. Dessa forma, o lojista sabe exatamente quais vinhos seus clientes vão receber. Para inaugurar o clube, a Cantu fez uma seleção bastante especial: BenMarco Malbec e Ramirana Gran Reserva Syrah e Carménère. Cada clube virá em uma caixa com design especial, uma garrafa de cada rótulo do clube do bimestre, um corta-gotas e um jogo americano. 
Outro diferencial do Clube Seleção do Sommelier Cantu é que a empresa pensou em toda a logística e promoção para o lojista. “Teremos um site especial para o clube, vídeos com harmonização e até uma newsletter para que o lojista possa promover o clube entre seus clientes”, afirma Manuel Luz, diretor de wine intelligence da Cantu. “Nosso objetivo com o clube é gerar recorrência para nossos parceiros, fidelizando seus clientes no ponto de venda”.
O primeiro clube de vinhos da Cantu já poderá ser encontrado nos melhores empórios e adegas de todo país a partir de maio.
 Ficha técnica:
BenMarco Malbec
Uvas: Malbec (100%)
Região:  Vista Flores, Mendoza - Argentina
Álcool: 14%
Produtor: Susana Balbo 
Ramirana Gran Reserva (Este eu bebi lá no próprio Vale de Maipu, é bom mesmo)
Uvas: Syrah (55%), Carménère (45%)
Região: Valle del Maipo - Chile
Álcool: 13,5%
Produtor: Ramirana - Viña Ventisquero 

Empresa do grupo Cantu, a Cantu Importadora iniciou suas operações há mais de 10 anos. Hoje, figura entre as maiores importadoras de vinho do país e conta com um amplo portfólio, com mais de 350 rótulos provenientes da África do Sul, Alemanha, Argentina, Austrália, Brasil, Chile, Espanha, França, Itália, Portugal e Uruguai. Para mais informações acesse o site www.cantuimportadora.com.br ou entre em contato pelo telefone (11) 2144-4455.

Nenhum comentário: