segunda-feira, 23 de maio de 2016

Art des Caves ganha prêmio Industrial do Ano da CIESP na categoria Pequena Empresa

Art dês Caves homenageada em São Paulo
D/JN
A Art des Caves, líder no mercado brasileiro de adegas climatizadas, acaba de conquistar o prêmio Industrial do Ano, realizado pelo Centro das Indústrias do Estado de São Paulo Distrital Sul (CIESP), na categoria Pequena Empresa. 
No último dia 19, a organização homenageou, em solenidade na sede da FIESP/CIESP, em São Paulo, através da votação dos seus associados, as empresas que se sobressaíram com os seus produtos e serviços e contribuíram para a melhoria contínua do segmento industrial no último ano. 
O sócio-gerente da Art des Caves, Alcir Penna Vidigal, declarou que receber este prêmio em um período tão conturbado que o País atravessa mostra que a empresa está no rumo certo. “Essa conquista demonstra que devemos acreditar cada vez mais que existe uma luz no fim do túnel e que vamos sobreviver à instabilidade política e econômica”.
 O prêmio Industrial do Ano é uma recompensa pelo esforço de cada industrial em sua área de atuação. Durante a solenidade, foram premiadas empresas que se destacaram nas categorias Grande, Média, Pequena, Micro e Prestador de Serviços.

 A excelência do trabalho da Art des Caves ao longo dos seus 18 anos de existência se confirma com a conquista de vários prêmios, a exemplo do Top of Mind, da revista Casa&Mercado/Instituto Datafolha, como a empresa mais lembrada pelos arquitetos e decoradores de todo o Brasil por dez anos consecutivos.

Nenhum comentário: