segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Vinícola Salton amplia liderança no mercado brasileiro



A Vinícola Salton recebeu, na última quarta-feira (24), o Prêmio Líderes de Vendas 2016, concedido pela Associação Brasileira de Supermercados (Abras). Nesta categoria, são destacadas as principais marcas, estratégias de sucesso, cenário e comportamento do consumidor no ponto de venda, entre outros detalhes que integram o setor supermercadista.
Líder no segmento de espumantes há 10 anos, a Salton foi reconhecida nesta edição pelo empenho e avanço em diferentes regiões brasileiras, especialmente com seus rótulos de espumantes. Além disso, no segmento de vinhos, a empresa comemora o avanço na colocação em cinco regiões classificadas no ranking da Abras (levantamento realizado pela AC Nielsen).
“Estamos muito contentes com a premiação entregue pela Abras, pois este resultado é a tradução da dedicação e capacidade de trabalho  de toda a equipe da Salton. Continuaremos em busca da conquista de liderança em novas áreas e também desejamos manter a excelência nas regiões que já conquistamos”, pontua o diretor nacional de Vendas da Salton, Cleber Slaifer.

O resultado completo da premiação será divulgado na edição de março da revista SuperHiper.

Nenhum comentário: