quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Um giro pelo Sul do Brasil

 Espumantes da Peterlongo tem tradição
                                                           D/JN

A tradição em elaborar champagnes e espumantes há 100 anos poderá ser degustada na taça por centenas de apreciadores da bebida em capitais do Sul do Brasil. A Vinícola Peterlongo, de Garibaldi (RS), na Serra Gaúcha, já se prepara para desembarcar em Porto Alegre e Florianópolis durante o Circuito Brasileiro de Degustação, que acontecerá nos dias 22 de março e 4 de abril, respectivamente. A promoção é do Instituto Brasileiro do Vinho. 
Oito produtos estarão sendo oferecidos para degustação. Quem participar dos eventos terá a oportunidade de conhecer a Linha Vintage, lançada em outubro em comemoração ao centenário da vinícola, com degustação do Gran Espumante Armando Peterlongo Brut. Mas as opções vão além com os champagnes Elegance Peterlongo e Presence Extra Brut, além dos espumantes Presence Moscatel Branco e Peterlongo Moscatel. O Frisante Rosé e o Must Branco, este sem álcool, farão parte da carta do circuito juntamente com o Suco Casa Peterlongo. 

Focado no trade, o evento, dirigido somente a convidados, é a ocasião perfeita para conhecer as novidades e degustar rótulos reconhecidos mundialmente pela sua qualidade. A Peterlongo aproveita a oportunidade para se aproximar do mercado consumidor, oferecendo na taça o que mais sabe fazer: elaborar champagnes e espumantes.

Nenhum comentário: