quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Spa do Vinho sedia Vindima Celebração VE neste sábado

                              Spa do Vinho, em Bento Gonçalves
                               Foto Mel Helade/D/JN

A Vindima Celebração VE acontece neste sábado (27), a partir das 10h, no Spa do Vinho. O programa inclui visita orientada aos parreirais, colheita Merlot D.O., pisa das uvas e Costela Fogo de Chão na Praça das Vinhas com coral italiano.  
As confirmações devem ser feitas até esta terça-feira (23), às 12h. O valor é de R$ 150,00 por pessoa e alunos da Associação Brasileira de Sommelier (ABS) possuem 50% de desconto. O número de participantes é limitado. Outras informações podem ser obtidas através do email: reservas@spadovinho.com.br

Localizado em Bento Gonçalves, no coração do Vale dos Vinhedos, na Serra Gaúcha, o Condomínio Vitivinícola Spa do Vinho possui luxury-hotel membro do selo Autograph Collection by Marriott International e reúne o que há de melhor em hospedagem, alta gastronomia, saúde e lazer. Destaque ainda para o Vino Spa, centro de tratamentos vinoterápicos integrante do complexo, que oferece uma completa programação de terapias corporais e faciais com exclusivos produtos Caudalie, destinadas à revitalização, rejuvenescimento e relaxamento.

Nenhum comentário: