quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Mensagens



Tuniko

Ucha, boa tarde!
Olha, o textinho que vem no copo do email, não sei se percebes (nem se são apenas meus olhos), está meio desbotado.
Mas: que coisa boa esta dos azeites gaúchos, que volta e meia abordas. Tenho provado. Vale a pena apoiar. Coisa de gourmet, bonitos até no rótulo. Mais uma cultura no meio deste mar de soja. Ainda bem.
Forte abraço.
Tunico Kanitz
PS.: um dia alguém do JN (ou JC) tem que fazer uma matéria sobre rótulos: quem faz, como planejam, como chegam lá. Tem rótulos de vinho e de azeites que são para exposição.
Resposta – Obrigado, Tuniko. Um abraço. Há quanto tempo?
...................................
Tuniko II

Ops, Ucha!

Qdo recebo teu blog,  no corpo do email vem um texto referente ao conteúdo. Tb ali as letrinhas estão um tanto esmaecidas – não tem a presença de quem come ovinos.Bem, acho que no email anterior me expressei mal. Faltou insistência tua sobre meus textos naqueles idos da FT..
Aproveitando: obrigado pela atenção e respeito profissional que sempre dedicaste às notas que enviava para tua coluna. Há dois anos não tenho mais a Comunicasul (Neia Oliveira) e há um ano estou legalmente fora dela. Tenho que fazer o mesmo agradecimento ao Fernando.
PS.: descobri um açougue especializado em ovinos, lá na Restinga, o Navegantes. E é carne inspecionada! Vou comprar uns quilos lá antes da Páscoa, para churrasquear em Floripa... com quem? O big Valdir Zwetsch!
Abraço!
Resposta – As letras ficam meio apagadas porque se trata de copy direto do Gogle. Vou se mudo o sistema. Obrigado pelos elogios. Dá um grande abraço no nosso amigo Valdir e prepara uma boa paletinha de cordeiro para ele!
............................


Vinho tinto

Tomara que um dia RS produza um vinho tinto...a Metade Sul promete.
Aldo Renat – Brasilia
Resposta – Lagarto, acho que já temos algumas boas promessas de vinho tinto de qualidade na região da campanha!
..................
Cordeiro

Sim, estava me preparando para te responder. Tens total razão no teu comentário. Tá ruim para o consumidor (preço do cordeiro).
Abração, caro amigo e obrigado pelo prestígio
P.S. em breve sairá a lume um livreco meu de crônicas e contos.
Vou te mandar um exemplar.
Ruy Gessinger – Unistalda

................

Nenhum comentário: