quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Spa do Vinho e vinícolas brasileiras lançam projeto Noites de Verão


O Spa do Vinho firmou parceria com importantes vinícolas brasileiras para uma nova e exclusiva opção de enoturismo - as Noites de Verão. O projeto será aberto ao público a partir desta quarta-feira (dia 2) e oferecerá uma experiência única, reunindo boa gastronomia, música ao vivo e vinhos. As vinícolas participantes contarão com um espaço especial na Esplanada panorâmica do complexo para degustações e comercializarão seus rótulos emblemáticos, harmonizados com três variedades de paella. A iniciativa já conta com as presenças garantidas das vinícolas Almaúnica, Chandon e Miolo. 
A atração acontece durante todo o mês de dezembro, exceto no Natal e Ano Novo. “A cada noite uma vinícola diferente será a grande anfitriã de uma festa alegre e elegante, ideal para curtir o clima desta época do ano no Vale dos Vinhedos”, explica Karina Licks, Gerente-Geral do Spa do Vinho. O projeto será inaugurado nesta quarta-feira, dia 2, com a festa de final de ano dos associados da Aprovale (Associação dos Produtores de Vinhos Finos do Vale dos Vinhedos). “É a oportunidade ideal para quem deseja reunir os amigos para celebrar o ano ou para grupos de empresas que desejam fazer sua confraternização”, destaca a Produtora Cultural Luciana Ferreira, lembrando que é raro poder festejar ao ar livre, com toda a infraestrutura necessária disponível, incluindo serviço de bar, vinhos, boa gastronomia e música ao vivo. “Em geral, organizar estas confraternizações demandam muito trabalho em um período atribulado do ano. Nossa proposta é poupar este esforço e oferecer entretenimento de qualidade com excelentes vinhos para encerrar o ano em alto estilo.” 
O custo é de R$ 75,00 por pessoa, incluindo uma opção de paella e uma taça de vinho. À frente da gastronomia do Leopoldina Restaurante, o Chef Felipe Pinelli reuniu duas receitas tradicionais de paellas, de frutos do mar e à Valenciana, com outra mais ao gosto da Serra Gaúcha. 
No calendário do evento, ainda há noites disponíveis para vinícolas interessadas em participar do projeto, que podem se candidatar com a Sommeliére Silvana D.Fellini através do e-mail sommelier@spadovinho.com.br ou do telefone (54) 2102-7200. Grupos acima de 10 pessoas contam com uma cortesia surpresa do Spa do Vinho, desde que as reservas sejam feitas com pelo menos 24hrs de antecedência através do e-mail reservas@spadovinho.com.br . A experiência também pode ser adquirida diretamente na página do facebook do Spa do Vinho.
Mais sobre o Spa do Vinho
Localizado em Bento Gonçalves, no coração do Vale dos Vinhedos, na Serra Gaúcha, o Condomínio Vitivinícola Spa do Vinho possui luxury-hotel membro do selo Autograph Collection by Marriott International e reúne o que há de melhor em hospedagem, alta gastronomia, saúde e lazer. Destaque ainda para o Vino Spa, centro de tratamentos vinoterápicos integrante do complexo, que oferece uma completa programação de terapias corporais e faciais com exclusivos produtos Caudalie, destinadas à revitalização, rejuvenescimento e relaxamento. Mais informações em www.marriott.com/bgvak


















Nenhum comentário: