quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

RAR/RASIP lança loja virtual com entrega para todo o Brasil


            Para atender cada vez melhor as necessidades e estar cada vez mais próxima de seus consumidores, a RAR/Rasip lançou seu e-commerce. Através do espaço virtual, os produtos da marca, como queijos, vinhos, azeites, acetos balsâmicos e kits especiais serão comercializados para todo o Brasil.
 “Queremos levar nossos produtos de forma ágil a todos os nossos consumidores e estreitar o nosso relacionamento, com quem já conhece e gosta dos nossos produtos. Criamos uma loja online totalmente segura, na qual o consumidor poderá ficar tranquilo com relação à confidencialidade e segurança de seus dados, pagamento, entrega e, claro, com a qualidade dos produtos que está adquirindo”, destaca o diretor-superintendente da RAR/Rasip, Sergio Martins Barbosa.
A plataforma, desenvolvida sob rígidos padrões de segurança na internet, conta com  certificações digitais para assegurar que o site é autêntico e confiável. O pagamento para as compras realizadas no e-commerce poderá ser efetuado através de cartões de crédito. As entregas serão realizadas em todo o Brasil e o prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local e disponibilidade do produto adquirido.
O e-commerce RAR pode ser acessado pelo link: www.rar.ind.br/loja.
Aos 35 anos e presente no cenário nacional e internacional como como creme de leite, manteiga sob a marca Campos Gourmet e queijo ralado nas marcas Gran Formaggio e Campos de Vacaria. A marca RAR também comercializa queijos italianos importados Grana Padano, Parmigiano Reggiano e Pecorino Romano.
Outras novidades são o aceto balsâmico Di Modena, sob a marca Campos Gourmet e a produção nacional do Azeite Extra Virgem. Depois de um bem-sucedido projeto-piloto realizado em meio hectare, a área de plantio passou para 35 hectares. Nos próximos anos começam a ser colhidos os primeiros frutos para a produção em Vacaria.
Desta forma a RAR passara a ofertar aos seus clientes as duas opções: nacional e importado.
liderança em fruticultura e na produção de queijo e de vinho, a Rasip Alimentos começou sua trajetória nos anos 70 com o cultivo de 130 hectares de macieira, área que hoje chega a 1,1 mil hectares, em Vacaria (RS). A cidade também foi escolhida para sediar a primeira fábrica de queijo tipo Grana no Brasil e na América Latina e de seus derivados 

Nenhum comentário: