quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Cooperativa Vinícola Garibaldi conquista troféu Mérito Lojista pelo 5º ano consecutivo


A Cooperativa Vinícola Garibaldi recebeu, na noite desta terça-feira, 15 de dezembro, mais um prêmio por sua excelência no segmento: o troféu Mérito Lojista, na categoria Bebidas – Espumantes. Este é o quinto ano consecutivo que a marca conquista a distinção. A entrega ocorreu em uma cerimônia no Centro de Eventos do Hotel Plaza São Rafael, em Porto Alegre (RS).
Em sua 28ª edição, o Mérito Lojista da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul (FCDL-RS), destacou sete personalidades e 27 empresas por se destacarem em atendimento, política de preços, gestão logística, índice de comercialização e participação ativa no calendário do varejo gaúcho.
Para o diretor administrativo da Cooperativa, Alexandre Angonezi, o reconhecimento é mais um motivo para seguir investindo no padrão de serviço, levando os rótulos ao destino final com qualidade. “Nossos produtos são premiados mundialmente e cada distinção nos fortalece e nos incentiva cada vez mais. Nosso foco para 2016 é crescer ainda mais no segmento dos espumantes, tornando a Garibaldi referência”.

Participaram da cerimônia, além do diretor, Alcides Laste, vice-presidente da Garibaldi, Vanderlei Pramio, gerente comercial, e Nélio Balbinot, representante comercial. 

Nenhum comentário: