sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Sanduiche de mortadela com Tannat

Apesar da Organização Mundial da Saúde ter colocado a mortadela na lista das carnes processadas que podem fazer mal a saúde, o paulista continua comendo mortadela como um doido – eu também, preferencialmente com um vinho tinto bem pesado, como os Tannat uruguaios. O templo do sanduíche de mortadela é o Mercado Público de São Paulo e, pelo sexto ano consecutivo,  a Ceratti foi eleita “A Melhor Mortadela do Mercado Municipal de SP” pelo prêmio Top Qualidade Brasil, organizado pela CICESP – Centro de Integração Cultural e Empresarial de São Paulo. A entrega do prêmio foi no Palácio Anchieta da Câmara Municipal de São Paulo. Com mortadela...
“É uma honra receber este prêmio pela sexta vez consecutiva, que é fruto do excepcional desempenho de toda a nossa equipe que sempre busca excelência com paixão e dedicação”, declarou Valéria Favaretto, gerente de marketing da Ceratti.

Um dos principais ícones do Mercado Municipal de São Paulo, o tradicional sanduíche de Mortadela Ceratti já virou patrimônio da gastronomia paulistana. Várias vezes vi a Hebe Camargo, outro patrimônio paulistano, comendo sanduíche de mortadela no Mercadão. Presente em 90% dos estabelecimentos, não é à toa que a mortadela da marca seja eleita como a melhor do Mercadão há seis anos consecutivos. Fundada em 1932, a Ceratti é uma das marcas mais tradicionais de frios do País, destacando-se pela qualidade e sabor inigualáveis de seus produtos. A linha conta com mais de 100 itens, que atendem aos mais diversos gostos.

Nenhum comentário: