quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Rémy Cointreau sugere receita de drinks para o verão



Não existe nada melhor que um drink bem elaborado e refrescante para amenizar o calor nesta época do ano. Por isso, a Rémy Cointreau, líder no mercado global de bebidas destiladas, preparou receitas fáceis, rápidas e deliciosas, para montar até mesmo em casa, com os amigos. As receitas de Cointreau Fizz, Cointreau Fizz Strawberry and Mint, Cointreaupolitan, Sunkiss e Cointreau Caipirinha, são perfeitas para se divertir neste verão. Bons drinks!

Cointreau Fizz
Receita
50 ml Cointreau.
½ limão fresco.
100 ml de água com gás.
Encha um copo com gelo, adicione o Cointreau e o suco de limão e finalize com água com gás.
Dica:
Coloque diferentes frutas para decorar e modificar o gosto do Cointreau Fizz, como: finas fatias de laranja, framboesas frescas ou tomates cereja.

 Cointreau Fizz Strawberry and Mint
 Receita
50 ml de Cointreau.
15 ml de suco de limão.
4 a 5 morangos.
3 folhas de hortelã fresca.
50 ml de água com gás.
Coloque os morangos em uma coqueteleira com folhas de hortelã. Acrescente o Cointreau e o suco de limão. Encha com gelo. Agite bem e coe no copo com gelo. Finalize com água com gás.

Cointreaupolitan
  Receita
50 ml de Cointreau.
20 ml de suco de limão fresco.
30 ml de suco de cranberry.
Despeje todos os ingredientes em uma coqueteleira com cubos de gelo, agite bem e despeje em uma taça de martíni refrigerada.
Dica:
Decore com um toque de casca de laranja.

Sunkiss
Receita

40 ml de Cointreau.
50 ml de suco de abacaxi.
30 ml de suco de grapefruit.
Despeje os ingredientes em um copo long-drink com gelo. Em seguida, misture.

 Cointreau Caipirinha
Receita
50 ml de Cointreau.
meio limão.
gelo moído.
Corte o meio limão em pedaços pequenos e esmague-os dentro do copo. Encha com gelo picado e despeje Cointreau por cima. Mexa bem.
Dica: Decore com um raminho de hortelã.


O grupo francês Rémy Cointreau é líder no mercado global de bebidas destiladas. A companhia é resultado da fusão dos negócios das holdings Hériard Dubreuil e Cointreau, que em 1990 controlavam a E. Rémy Martin & Cie S.A. e a Cointreau & Cie S.A., respectivamente. Hoje a marca é reconhecida pela produção de sofisticados conhaques, licores e bebidas destiladas. Seu luxuoso portfólio inclui, entre outras, as marcas Rémy Martin, Mount Gay, Cointreau, Metaxa, The Botanist, Islay Scotch Whisky Bruichladdich.

Nenhum comentário: