segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Ponto Nero Brut entre os melhores espumantes do mundo


O Ponto Nero Brut acaba de ser condecorado com medalha de ouro na 13ª edição do tradicional concurso Effervescents du Monde 2015, realizado na França. Para tornar o momento ainda mais especial, o espumante ficou entre os melhores do mundo, no Top 10. 
O concurso, considerado o mais importante para avaliar espumantes, champagnes, proseccos e cavas, foi realizado em Dijon, na França, e contou com amostras de 26 países que foram degustadas por mais de 100 especialistas internacionais. O objetivo é melhorar a qualidade dos vinhos espumantes, por meio da concessão de medalhas que refletem o slogan dos fundadores do prêmio: diversidade, qualidade e rigor.
“Esta premiação chega para coroar todo o trabalho e dedicação que temos com o desenvolvimento de nossos produtos. É mais uma forma de fortalecer a marca Ponto Nero no cenário nacional e internacional”, comemora Juarez Valduga, presidente do grupo Famiglia Valduga. 

Elaborado com as cepas Chardonnay, Pinot Noir e Riesling, o Ponto Nero Brut, que recebeu medalha de ouro no Vinalies D’or 2014, tem aroma de frutas tropicais e excelente frescor. Combina perfeitamente com saladas, pratos leves, frutos do mar, carnes magras e massas com molhos pouco condimentados. Uma ótima pedida para os brindes de final de ano!

Nenhum comentário: