sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Josapar traz do Chile com baixa acidez


A Josapar, empresa gaúcha, apresentou  a linha de azeites extra-virgem Nova Oliva, cujo diferencial  fica por conta da sua porcentagem de acidez: 0,2% - uma das menores do mercado.  Ela trouxe do Chile esta linha extra-virgem com 0,2% de acidez, produzida segundo os mais altos padrões de qualidade para agradar todos os gostos.
Disponível em duas versões, em embalagens de 250ml e 500 ml:
Nova Oliva Classic: Levemente frutado, o Nova Oliva Classic possui um sabor adocicado ao paladar, com um leve toque amargo e picante obtido através das azeitonas arbequina e arbosana.
Nova Oliva Premium: Com um toque suave de ervas e amêndoas, o Nova Oliva Premium é um azeite doce e agradável, ligeiramente floral e um sabor levemente picante, para um público exigente e refinado.
Consumido em sua forma crua, o azeite é rico em ácidos graxos monoinsaturados e contribui para a produção do bom colesterol e para redução do mau colesterol, sendo um excelente aliado em uma dieta equilibrada.

Produzindo qualidade desde 1922 e líder nacional do mercado de arroz,  a Josapar possui unidades industriais em Pelotas (RS), em Recife (PE), Itaqui (RS) e Campo Largo (PR). Além do tradicional Arroz Tio João, a Josapar está presente no mercado com o arroz e o feijão Meu Biju, a linha de alimentos em pó à base de proteína isolada de soja - SupraSoy, entre outras marcas, como Azeite Nova Oliva, Soy+, Beleza, Exato, Tio Mingote e No Ponto. Foi funda por Joaquim Oliveira, a quem, certa vez, há muitos anos, fui entrevistar e ele me convidou para uma pescaria em alto mar, em seu barco, e eu, medroso, sem saber nadar, olhei para aquelas enormes ondas do Atlântico Sul e, cortesmente,  abri mão da aventura.

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