quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Jantar muito especial em Rivera (ROU)


                                                 Fabiana Aguinsky
A Fabiana Aguinsky, especialista em vinhos, dona da loja free shop Le Carroussel, em Rivera, na fronteira uruguaia com Livramento, está organizando para o dia 20 de novembro um jantar super-especial, naquela cidade, com a presença do 1º Sommelier do Uruguai e 4º da América Latina,  Federico de Moura, que fará a apresentação dos vinhos. O jantar será de fundo espanhol: tapas espanholas e uma bela paella.
“Nunca antes na historia de Rivera foi feito um Jantar com vinhos de tamanha pontuação entre Robert Parker  e James Suckling”, informa Fabiana, “cada garrafa custa entre U$130 e U$250 aproximadamente...” O convite custa U$ 120,00 por pessoa. Será no Le Carroussel, na avenida Agraciada, O hotel Cassino criou diárias com preço especial para os de outras cidades que forem ao evento. Gostaria de estar lá, mas, neste dia, estarei em São Paulo, falando sobre cordeiros no Salão do Churrasco & Lazer, da Patricia Galasini, durante a 1ª Mostra de Vinhos e Carnes Gaúchas.
Mais detalhes com a Fabiana Aguinsky - www.lecarroussel.com – 0059846223148/0059899820009 - https://www.facebook.com/LeCarrousselFreeShop




Nenhum comentário: