segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Guia Adega Vinhos do Brasil


A INNER Editora lançou a 5ª edição do Guia Adega– Vinhos do Brasil, referente às safras de 2015 e 2016. O livreto traz um panorama completo da produção de vinhos do Brasil, onde mais de 550 vinhos foram avaliados em 75 regiões vitivinícolas.
O maior destaque do Guia é a predominância de vinícolas do Rio Grande do Sul, maior produtor de uvas e vinhos do país. Dentre as regiões visitadas e indicadas ao enoturismo estão; o Vale dos Vinhedos, Bento Gonçalves, Campanha Gaúcha, Altos Montes, Pinto Bandeira e Encruzilhada do Sul.
Nesta edição foram degustados mais de 400 vinhos do Rio Grande do Sul, onde mais de 25 se destacaram no ranking dos melhores rótulos do ano. As degustações foram realizadas às cegas e com todo rigor técnico necessário pela equipe de degustadores da Revista Adega – a maior referência em vinhos do Brasil.
O Guia, em geral, traz um panorama completo da produção de vinhos do Brasil e ajuda a identificar os caminhos e tendências que a vitivinicultura brasileira está seguindo.
Ao longo desses anos ele se consolidou como o mais completo guia de vinhos brasileiros, trazendo notas detalhadas de degustações, pontuações e sugestões de harmonização. É o par ideal para acompanhar interessados e leitores nas viagens e visitas a vinícolas e lojas de vinho.

Nenhum comentário: