terça-feira, 10 de novembro de 2015

Grand Cru promove Wine Dinner que será uma verdadeira visita à Itália


Em parceria com o Ecully, Massimo Leoncini comandará jantar harmonizado com pratos e vinhos típicos italianos, em São Paulo. A Grand Cru – maior rede de lojas de vinho do País – promoverá, amanhã, dia 11 de novembro, às 20h, um Wine Dinner, ministrado por Massimo Leoncini, ex-Fasano e um dos maiores sommeliers da atualidade. Os pratos ficam a cargo do casal de chefs Guilherme Tse Candido e Juliana Amorim e recomendado recentemente pelo  Guia Michelin.
O jantar será uma viagem pela gastronomia e vinhos italianos. Como entrada, Vitelo tonato acompanhado por uma Villa Crespia Franciacorta DOCG Brut. Na sequência, o primeiro prato é composto por um Risoto de pecorino com pato curado e balsâmico branco harmonizado com um Mazzei Fonterutoli Nº10 Toscana IT 2012 e um Barbaresco Montefico Riserva DOCG 2008.
Já o segundo prato é um Mignon com molho de vinho e purê de batatas assadas, guarnecido por um Feudo Maccari Saia IGT 2011 e um San Marzano Sessantanni Old Vines Primitivo de Manduria DOC 2011. Para fechar a noite em grande estilo, uma Panacotta de grapa com creme de uvas verdes.
O investimento para o jantar especial com harmonização de vinhos é de R$ 265 por pessoa e os agendamentos podem ser realizados pelo telefone (11) 3842-0737 ou pelo e-mail valeria.amorim@grandcru.com.br.
Serviço:
Wine Dinner - Grand Cru Vila Nova Conceição
Data: 11 de novembro de 2015
Horário: 20h
Local: R. Diogo Jácome, 361 – São Paulo
Sobre a Grand Cru

Originária da Argentina, a Grand Cru iniciou suas atividades de importação e vendas de vinhos finos com sua primeira loja em São Paulo, no bairro dos Jardins, em 2002. Com forte gestão e modelo de expansão arrojado, ao longo de 12 anos investiu na abertura de lojas próprias e franquias em diversas regiões do Brasil para atendimento dos segmentos on-trade, off-trade, televendas e e-commerce com tabela única em todo o território nacional. Investiu também na criação de um portfolio exclusivo focado em produtos de qualidade, cujos preços partem de R$ 32. Esse trabalho, fruto parcerias com as mais importantes vinícolas do mundo, rende à empresa o reconhecimento por um dos mais respeitados portfolios de vinhos do mercado e ter a maior rede de lojas próprias no Brasil. Atualmente, são mais de quarenta pontos de vendas distribuídos em todo o País.

Nenhum comentário: