quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Vinícola Aurora tem três vinhos premiados no Decanter Wine Awards Asia 2015


O vinho Aurora Reserva Merlot 2014 conquistou medalha de bronze no Decanter Wine Awards Asia 2015, o concurso mundial de vinhos realizado pela revista britânica Decanter no continente asiático, pelo quarto ano consecutivo. Os rótulos de exportação Brazilian Soul Moscato Espumante e Brazilian Soul Premium Selection Cabernet Sauvignon 2013 receberam menção pela qualidade.
Avaliaram os mais de 2,5 mil vinhos inscritos, de vários países, 40 especialistas – entre sommeliers, escritores e professores de vinho, especialistas que estão entre os maiores e mais influentes do continente - da China continental, Hong Kong, Macau, Japão, Cingapura, Índia, Indonésia, Coréia e Taiwan, dirigidos por Steven Spurrier. Com esse resultado, sobe para 503 o total de premiações internacionais da Vinícola Aurora, que se mantém na liderança histórica no ranking das vinícolas brasileiras mais premiadas nos concursos internacionais.
O Decanter Wine Awards Asia foi criado em 2012 para oferecer recomendações confiáveis aos amantes do vinho na Ásia. Os resultados são divulgados em outubro no Portal da revista Decanter, o www.decanter.com , com informações detalhadas dos vinhos e indicações para auxiliar o público a comprá-los no mercado asiático.

No Japão, os vinhos Aurora Reserva estão à venda na rede Shizuoka, CoffeeTonya e MegaDonki Hamamatsu Kami ten. Em Taiwan, estão na rede Jasmine e em Cingapura, os Aurora Reserva estão na loja online E-wine Gallery e os rótulos Brazilian Soul podem ser encontrados na loja online Yes My Wine.

Nenhum comentário: