terça-feira, 20 de outubro de 2015

Vinícola Aurora foi a mais premiada no IX Concurso do Espumante Brasileiro


A Vinícola Aurora conquistou o maior número de medalhas no IX Concurso do Espumante Brasileiro, realizado pela Associação Brasileira de Enologia, em Bento Gonçalves (RS), durante a semana passada. A maior e mais premiada vinícola do país ficou com sete medalhas de ouro e uma de prata.
As medalhas de ouro premiaram os espumantes Aurora Pinto Bandeira Extra Brut Método Tradicional e Aurora Procedências Chardonnay (ambos lançados este ano), Aurora Prosecco, Aurora Moscatel Rosé, Marcus James Brut (TOP 10 do mundo, no levantamento da Associação Mundial dos Jornalistas e Escritores de Vinhos e Espirituosos), Conde de Foulcaud Branco Brut e Saint Germain Demi-sec. A medalha de prata foi para o Marcus James Demi-sec.
Com este resultado, a vinícola brasileira mais premiada nos concursos oficiais de vinhos, realizados em todo o mundo, totaliza 512 premiações, atestando a alta qualidade de seus espumantes. 

Os espumantes, vinhos brancos e tintos, sucos de uva e coolers da Vinícola Aurora podem ser encontrados em todo o território brasileiro, em lojas especializadas e nas grandes redes de varejo do país.

Nenhum comentário: