terça-feira, 20 de outubro de 2015

Radisson de Porto Alegre terá o Decanter Wine Day

 O Radisson Hotel da Lucas de Oliveira, no Bairro Bela Vista, em Porto Alegre, receber[a, nesta  quarta-feira, 21 de outubro, o Decanter Wine Day. Em um passeio incrível entre os clássicos do Velho e Novo Mundo, o público degustará alguns dos melhores vinhos do planeta. Serão 150 rótulos, 18 países e 90 produtores presentes no evento.
A Enoteca Decanter possui uma equipe constituída por enólogos e alunos formados pela Wine Spirts Education Trust, referência mundial em educação do vinho. A loja possui um amplo estacionamento, wine bar com petiscos elaborados pelo chef e uma seleção de grandes queijos e embutidos para acompanhar as 50 opções de vinhos em taça.
Localizado na Av. Lucas de Oliveira, 995, no bairro Bela Vista, o Radisson Hotel conta atualmente com 131 apartamentos e suítes, restaurante Don Pallesi – com serviço à la carte para almoço e jantar –, bar, salão de beleza e centro de convenções com quatro salas de eventos, com capacidade para atender até 100 pessoas. Em breve o Radisson da Lucas vai inaugurar sua suíte "presidencial". A Suíte Royal, como é chamada, dispõe de mais de 80m2 no 13º andar do prédio e oferece uma vista privilegiada de Porto Alegre. Lá de cima, o hóspede terá um dos cartões postais da capital: o pôr do Sol no Guaíba.


Nenhum comentário: