quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Encontro da Confraria Bom Vin com a Don Giovanni



Marcos Graciani, coordenador da Confraria Bom Vin, manda recado: “Nosso próximo encontro oficial será com a Don Giovanni. A vinícola nos apresentará o Dona Bita 70 meses, um grande lançamento deste ano. Além do mais, claro, algumas outras surpresas que estão sendo preparadas. A recepção será no Haus Burger Bar, estabelecimento do confrade Junior Maroso. Somos convidados da Don Giovanni, logo, não teremos custos. 
Eu mesmo farei a reportagem com a Don Giovanni. No dia seguinte distribuirei o material de forma que possamos publicar em nossos blogs e demais veículos.  
Preciso da confirmação do nome de quem irá até o próximo dia 22, quinta-feira, 18h. Enviem a resposta para os meus dois e-mails, por favor. 
SERVIÇO
Tema | Don Giovanni apresenta o Dona Bita 70 meses
Local | Haus Burger Bar
Horário | 20h
Endereço | Rua Doutor Prudente de Morais, 555 –  Bairro Três Figueiras. 
Investimento | Somos convidados da Don Giovani, logo, não teremos custos.”
Localizada no município de Pinto Bandeira (RS), a 115 km de Porto Alegre e a 12 km de Bento Gonçalves, a vinícola Don Giovanni produz anualmente cerca de 120 mil garrafas/ano. Possui uma pousada no local e a gastronomia também é um dos destaques da vinícola. Entre as delícias servidas, estão os risotos de vinho tinto Don Giovanni e alcachofras, esta última, igualmente produzida dentro da propriedade. Informações e reservas em www.dongiovanni.com.br.
Aliás, eu acho que a Dona Bita deveria incentivar o marido e os filhos para realizarem um Festival do Vinho e da Alcachofra, como já existe um em São Roque (SP). São duas delícias que se deram muito bem nas boas terras de Pinto Bandeira.






Nenhum comentário: