sábado, 3 de outubro de 2015

Codorna ao Cabernet é destaque no Thermas Piratuba Park Hotel

                               A codorna ao Cabernet Sauvignon de Pirtuba
                                D/JN

Um dos pratos mais elogiados  do Thermas Piratuba Park Hotel , em Santa Catarina, é a codorna ao Cabernet Sauvignon. Ave muito comum na região e de carne bastante apreciada, a codorna é a estrela de um prato que aparece na lista dos mais pedidos do hotel. Preparada no forno, em baixas temperaturas e regada com vinho, a Codorna ao Cabernet acompanha arroz e polenta frita. A iguaria pode ser degustada todas as sextas-feiras, no tradicional jantar "Uma Viagem à Itália", sempre animado com um repertório de música italiana ao vivo.
"A codorna é bem comum aqui, então aliamos à polenta, característica da nossa colonização alemã e italiana. E para acompanhar, sugerimos uma taça de vinho tinto seco, que harmoniza muito bem com o prato, um dos mais elogiados de nossa cozinha", afirma Jachson Ravaneli, gerente de Alimentos e Bebidas (A&B) do Thermas Piratuba Park Hotel.
Localizado a 300 metros de um dos mais belos e tradicionais Parques de Águas Termais do Brasil, o Thermas Piratuba Park Hotel oferece completa infraestrutura e serviços diferenciados para seus hóspedes, com destaque para a gastronomia. Além de encontrar opções de diversão e programações diferenciadas, os hóspedes também podem desfrutar de uma gastronomia de alto padrão. O hotel promove periodicamente Festivais Gastronômicos, oferecendo um cardápio rico, que valoriza os sabores regionais e também a cozinha internacional.

Ravaneli ressalta que na elaboração dos cardápios é dado atenção aos mínimos detalhes, além do uso de matérias primas da melhor qualidade. "Aqui no Thermas Piratuba Park Hotel, temos o maior prazer em preparar nossos pratos regionais e internacionais de acordo com o tema oferecido, para agradar até os mais exigentes paladares. A escolha de cada prato oferecido ao nosso hóspede é baseada em um histórico de anos de apreciação, e escolha dos pratos com maior aceitação pelos nossos clientes", afirma. 

Nenhum comentário: