segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Circuito dos vinhedos na Villa Francioni em novembro



                              As provas atraem muitos participantes
                              D/JN

Na terceira edição do Circuito dos Vinhedos, o evento trará  novidades nas disputas por entre os parreirais. As provas acontecerão  nos dias 7 e 8 de novembro em São Joaquim, na serra catarinense. As inscrições estão abertas. 
O Circuito dos Vinhedos  será realizado pelo terceiro ano consecutivo na  vinícola Villa Francioni em São Joaquim, desta vez com mais uma categoria em disputa. Além das tradicionais competições nas provas de 5 e 10 km, e caminhada de 5 km, a competição abre espaço para uma corrida de bicicleta, na categoria Montain Bike. Os números do evento também serão ampliados nesta edição, estão sendo esperados mais de 500 competidores de várias cidades catarinense e também de outros estados.  No dia 07 de novembro serão realizadas as provas de caminhada e corrida com cerca de 400 participantes, no dia 08 de novembro é a vez das duas provas de bike: 20 km amador e 50 km elite, com 100 participantes. Outra novidade da prova é a modalidade Inclua-se, onde pessoas com deficiência intelectual e autistas também poderão participar com um acompanhante.  

As provas passarão por entre os vinhedos, localizados à 1.260 metros acima do nível do mar. O principal objetivo dos organizadores é estimular a criação de um polo turístico e esportivo agregando as riquezas da região serrana, fomentando as atividades com consciência e sustentabilidade. A coordenação do evento é dos profissionais: Sayuri Viegas, Andrea Teixeira e Leonardo Marmitt.  Mais informações e inscrições no site: www.circuitodosvinhedos.com.br 

Nenhum comentário: