domingo, 6 de setembro de 2015

Vinícola mais premiada com Ouro em espumantes


Presence Brut foi a mais pontuado na categoria champenoise
Foto: Mário Pferscher

A Vinícola Peterlongo, que integra a Rota do Espumante, em Garibaldi, na Serra Gaúcha, foi a única, num universo de 16 empresas premiadas, a conquistar quatro Medalhas de Ouro para espumantes, o que comprova a excelência da bebida que carrega a tradição e o pioneirismo de uma marca centenária. Os prêmios foram conquistados na 13ª Seleção dos Melhores Vinhos, Espumantes e Sucos de Garibaldi, realizada entre os dias 13 e 18 de julho, com evento de premiação na sexta-feira, 21. 
Foram cinco Medalhas de Ouro e uma Menção Honrosa. Elegance Peterlongo Champagne Brut Nature, Presence Peterlongo Champagne Brut Champenoise, Privillege Peterlongo Espumante Brut Rosé e Presence Peterlongo Espumante Moscatel Rosé foram os grandes destaques com Medalha de Ouro, além do vinho Merlot 2015, não engarrafado, que começa a despontar na produção da vinícola. A Menção Honrosa ficou com o Presence Peterlongo Champagne Extra Brut. 
O evento conferiu 38 medalhas de Ouro, seis de Prata e 14 Menções Honrosas entre 127 amostras inscritas em 16 categorias. A avaliação foi feita por dezenas de enólogos e profissionais do setor. 
PREMIAÇÕES
Medalha de Ouro
Vinho Merlot 2015 (não engarrafado)
Elegance Peterlongo Champagne Brut Nature
Presence Peterlongo Champagne Brut Champenoise
Privillege Peterlongo Espumante Brut Rosé
Presence Peterlongo Espumante Moscatel Rosé 
Menção Honrosa

Presence Peterlongo Champagne Extra Brut

Nenhum comentário: