sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Spa do Vinho sedia Baile Imperial no dia 5 de setembro

                                             Deborah e Aldemir no Baile Imperial
Karina Licks e Elizze Ducatti, belas jovens de Bento Gonçalves, no  Baile Imperial no Spa do Vinho

Inspirado nas luxuosas festas da Corte Imperial, o Baile de Máscaras do Spa do Vinho, no Vale dos Vinhedos, criado por Deborah Villas-Bôas Dadalt, celebra o feriado da Independência do Brasil em grande estilo . Vivenciar a experiência única de estar em um luxuoso Baile Imperial com direito a banquete, alta gastronomia, figurino típico e trilha sonora original do século XIX. É com essa proposta que o Spa do Vinho realiza no próximo sábado,  5 de setembro, o seu tradicional Baile Imperial. Inspirado nas grandiosas festas da corte portuguesa, o evento celebra o feriado da Independência em grande estilo. “Resgatamos em detalhes a atmosfera do período imperial para que os convivas sejam transportados para o século XIX. É uma experiência absolutamente sensorial, que nos permite conhecer um pouco mais da história e dos costumes daquela época, que apesar de tão importante do ponto de vista da história do nosso país, é muito pouco celebrada”, revela a sócia-diretora do Spa do Vinho, Deborah Villas-Bôas Dadalt.
O baile começa às 20h30min. Trombetas irão anunciar o seu início com a chegada da Corte em trajes de época. Já na entrada, os participantes serão presenteados com máscaras em couro características da época e poderão dançar valsas e minuetos, sendo embalados pela Orquestra Imperial. Ao som de Ópera, um grandioso Corpo de Baile reviverá acontecimentos marcantes da Independência. Além do espetáculo, será possível degustar iguarias autênticas daquele tempo, como Tillapini, Bacalhau, Faisão e Stinco de Cordeiro, em cinco pratos assinados pelos chefs Felipe Pinelli e Evandro Comiotto.
O banquete será harmonizado com vinhos brasileiros e, como acontece todos os anos, sediará o lançamento de um novo rótulo Premium. Em 2015 será a vez do legítimo Merlot VE 2011, representante da D.O. Vale dos Vinhedos e produzido pelo Condomínio Vitivinícola do Spa do Vinho em parceria com a Vinícola Miolo. Elaborado apenas em excelentes safras e em quantidade reduzida, o rótulo que já se tornou objeto de desejo de colecionadores conta com a assinatura do enólogo Adriano Miolo. O VE 2011 será vendido unicamente dentro do Spa do Vinho, ao preço de R$ 170,00 a garrafa.
Além do Baile, o Spa do Vinho oferece pacotes que estendem a “experiência imperial” por todo o feriado. De 5 a 7 de setembro, uma intensa programação oferece aulas de Danças da Corte, degustações orientadas na Adega, jantares harmonizados à Luz de Velas no Leopoldina Restaurante, Feijoada na Senzala, Brunch da Casa Grande, trilhas entre os parreirais e visitas às vinícolas do Vale dos Vinhedos. São oferecidos ainda programas de tratamentos vinoterápicos no Spa, voltados para o relaxamento e o rejuvenescimento através dos polifenóis da uva. Reservas podem ser feitas pelo telefone (54) 2102-7200 ou pelo email reservas@spadovinho.com.br.

Localizado em Bento Gonçalves, no coração do Vale dos Vinhedos, na Serra Gaúcha, o Condomínio Vitivinícola Spa do Vinho possui luxury-hotel membro do selo Autograph Collection by Marriott International  e reúne o que há de melhor em hospedagem, alta gastronomia, saúde e lazer. Destaque ainda para o Spa Vinoterápico integrante do complexo, que oferece uma completa programação de tratamentos corporais e terapias faciais naturais, destinadas à revitalização, rejuvenescimento e relaxamento. Outras informações e convites para o baile podem ser adquiridos através da fanpage do hotel: https://www.facebook.com/hotelespadovinho?fref=ts

Nenhum comentário: