terça-feira, 15 de setembro de 2015

Rainha e Princesas da Festa da Uva 2016



Raínha Rafaelle Furlan e as Princesas Patrícia Piccoli Zanrosso e Laura Denardi Fritz
Foto Chimia Lorenzetti 

A Festa da Uva de Caxias do Sul, que acontecerá entre fevereiro e março de 2016, já tem sua Rainha e duas Princesas. E, recém eleitas, já entraram no batente, divulgando a festa. Estiveram  na abertura da Semana Farroupilha, na manhã de sábado, dia 12/09.
Rainha e Princesas prestigiaram o evento e atenderam quem quis cumprimentá-las e tirar fotos. "A cultura gaúcha faz parte da nossa comunidade. Caxias do Sul é a cidade do Estado com o maior número de CTGs, o que demonstra a força dessa tradição", declarou a rainha Rafaelle Furlan. "É lindo ver que mulheres e crianças participam do acampamento e das tradicionais atividades campeiras, mostrando a beleza da cultura que integra a todos da comunidade", completou a princesa Patrícia Piccoli Zanrosso.

"Tanto a mulher gaúcha quanto a de origem italiana tem papeis fundamentais na familia e na comunidade. São fortes, participativas e integradas em tudo o que envolve ambas as culturas. Estamos muitos felizes de representar a mistura dessas origens e tradições", concluiu a princesa Laura Denardi Fritz.  Os Festejos seguem até o dia 20 de setembro no acampamento Farroupilha, nos Pavilhões da Festa da Uva.

Nenhum comentário: