terça-feira, 1 de setembro de 2015

Produção de carne de cordeiro será tema de seminário da 28ª Expovelha

  
No dia 16 de outubro, durante a 28ª Expovelha, em Lençóis Paulista (SP), a partir das 8 horas acontece o 15º Seminário Paulista de Ovinocultura. O tema deste ano é a Produção de carne de cordeiro, principal objetivos dos criadores de ovinos no Estado de São Paulo. O seminário é aberto ao público e as inscrições são gratuitas e poderão ser feitas no local. 
A primeira palestra será ministrada pela zootecnista, Cristina Maria Pacheco Brabosa, que é mestre em Produção Animal, doutora em Zootecnia e pesquisadora na Agência Paulista de Tecnologia Agropecuária (APTA). Com experiência internacional na produção de carne ovina, pastagem e forragicultura, ela abordará o tema Produção Integrada na Ovinocultura de Corte - Sistema Silvipastoril. 
O professor titular do departamento de parasitologia, do Instituto de Biociências, da Unesp de Botucatu, o médico veterinário, Alessandro Franscisco Talamini do Amarante, com mestrado e doutorado em medicina veterinária, será o responsável por falar sobre a vacina contra a Haemochose. A última palestra será Transformando cordeiro em dinheiro e ficará a cargo do zootecnista, Walter Celani Júnior, que também é gerente de fomento do Grupo VPJ e gerente comercial da VPJ Pecuária. 
Confira a programação completa:
8 horas às 8h30 – Inscrições no local e gratuita
8h30 às 9 horas – Abertura oficial ASPACO e ABCDorper
9 horas às 9h45 – Produção Integrada na Ovinocultura de Corte - Sistema Silvipoatoril
- Cristina Maria Pacheco Brabosa
9h45h às 10h30 – Vacina contra a Haemochose - Alessandro Franscisco Talamini do Amarante
10h30 às 11 hora – Intervalo

11 horas às 11h45 – Transformando cordeiro em dinheiro - Walter Celani Júnior

Nenhum comentário: