sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Peça lagosta e ganhe o vinho




                       Uma lagosta no Red Lobster, em Brasilia, onde não há só políticos
                                                     Entradas deliciosas

Este é um bom momento para visitar Brasilia, não só porque a capital federal está sendo palco de grandes decisões nacionais, algumas das quais de grande importância, mas, também, porque o restaurante Red Lobster promove mês da Lagosta em Brasília e presenteia com garrafa de vinhos quem pedir os pratos Supreme Lobster de 1 kg e 1,5 kg. Vale a pena.
 Com o intuito de promover o produto carro chefe da casa, a lagosta, o Red Lobster,  localizado na praça de alimentação/mezanino do Aeroporto Internacional Presidente Juscelino Kubitschek, promove o mês da lagosta.
A Supreme Lobster é o prato que serve a exclusiva lagosta do Red Lobster. O sabor é uma combinação de pequenos detalhes no tempero, como coentro, suco de limão, páprica e pimentões verdes e vermelhos, que, aliados à carne de caranguejo desfiada, trazem um recheio único e delicioso à lagosta. O menu possui entradas deliciosas, que já incitam o que o consumidor pode esperar do prato principal. Entre as opções, estão: Seafood-Stuffed Mushrooms, elaborado com cogumelos frescos cobertos com o exclusivo Mix de Frutos do Mar, com Queijo Monterey Jack gratinado até dourar; Sweet Chili Shrimp, uma porção de camarões especialmente empanados, cobertos com delicioso molho Sweet Chili Ginger e Seafood Pizza, pizza fina e crocante, coberta com saborosos camarões, vieiras, mozzarella gratinada, tomates frescos e manjericão. 
Além dos pratos, as sobremesas do restaurante são simplesmente irresistíveis, como o Chocolate Chip Lava Cookie, o melhor cookie ao estilo americano com exclusivo recheio hot fudge, servido com sorvete de baunilha e calda de chocolate; Carrot cake, bolo de cenoura, castanhas, nozes, passas e coco com recheio de creme de baunilha; Cheesecake ao estilo Red Lobster; Chocolate Wave, delicioso bolo de chocolate maltado coberto com castanhas picadas, servido com sorvete de baunilha e calda de chocolate e a receita exclusiva da torta de limão mais querida dos Estados Unidos, Key lime. 

O Lobster inaugurou sua primeira unidade no Brasil, em 2014, no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, e, no mesmo ano, abriu um restaurante na Avenida Faria Lima, coração financeiro da capital paulista. Em 2015, a rede aterrizou em Brasília, no Aeroporto Internacional Presidente Juscelino Kubitschek. A chegada da marca foi resultado de contrato firmado entre a Darden Restaurants, e a International Meal Company, uma das maiores empresas de alimentação em mercados cativos com origem e atuação na América Latina, dona de marcas como Viena, Frango Assado, Batata Inglesa, Wraps, Go fresh, Carl´s Jr, Olive Garden, Margaritaville, dentre outras.

Nenhum comentário: