quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Cooperativa Vinícola Garibaldi no Brinda Brasil 2015


Os melhores espumantes brasileiros em um só lugar. O Brinda Brasil – Salão Exclusivo de Espumantes Brasileiros, nos dias 17 e 18 de setembro, em Brasília, tem a Cooperativa Vinícola Garibaldi entre as 27 que participam. É no  Pontão do Lago Sul, das 18h às 23h.
No Brinda Brasil,  estáo melhor da bebida brasileira considerada internacionalmente a de maior excelência do país. A Garibaldi apresentaos dois espumantes que figuram na lista dos 100 melhores vinhos do mundo, elaborada pela Associação Mundial de Jornalistas e Escritores de Vinho e Licores (WAWWJ): o Prosecco, nono colocado no ranking; e o Garibaldi Moscatel, 52º colocado e único brasileiro a figurar na lista por três anos consecutivos.

Além disso, a Vinícola levou um dos produtos ícones de sua cartela, a linha Acordes. O espumante, elaborado pelo método tradicional, tem produção limitada de apenas três mil garrafas. Durante o evento ocorre também o lançamento do espumante Giuseppe Garibaldi Extra-Brut. Em sua nova versão, o rótulo vem com certificação do Consórcio de Produtores de Espumantes de Garibaldi (CPEG). Além das vinícolas, estarão na feira empresas ligadas ao ramo da gastronomia e automotivo. São esperadas 3 mil pessoas este ano.

Nenhum comentário: