domingo, 13 de setembro de 2015

Art des Caves completa 18 anos e traz ao mercado diversas novidades


Para comemorar o seu aniversário, a empresa lança adega para 14 garrafas e muda o nome de suas lojas físicas. A Art des Caves, pioneira no mercado brasileiro de adegas climatizadas, completa 18 anos em 2015 e, para comemorar a sua maioridade em grande estilo, apresenta algumas novidades aos amantes da enologia. 
A empresa acaba de lançar a adega Petit, com capacidade para 14 garrafas, modelo que chega para atender o mercado de pequenos apartamentos, a partir de 18 m², cada vez mais procurados nas grandes metrópoles brasileiras.  
O produto busca também agradar aos novos consumidores do mundo do vinho, que ainda não possuem muitas garrafas, além daqueles que apreciam a bebida, porém, anseiam por uma adega com um menor custo. “Com a atual realidade econômica do país, muitos clientes realizam uma pesquisa mais minuciosa de preço. O nosso objetivo é aliar valores mais baixos com a nossa qualidade reconhecida nacionalmente”, afirma a administradora de empresas e gerente de marketing da Art des Caves, Rafaela Vidigal.
Outra novidade é a mudança do nome das lojas físicas da Art des Caves. A partir de agora, a boutique Maison des Caves passa a ter o mesmo nome da já consagrada marca de adegas e climatizações, fato que trará uma melhor identificação junto aos consumidores. Atualmente, a empresa possui quatro lojas próprias, três em São Paulo e uma no Rio de Janeiro.
O Blog da Art des Caves (blog.artdescaves.com.br) é mais uma das ações que a marca preparou em seu aniversário de 18 anos. Com o objetivo de manter o público informado sobre as curiosidades dos mais diversos aspectos do vinho, o blog é atualizado duas vezes por semana, com posts publicados às terças e quintas-feiras.  
Os textos, assinados por Rafaela Vidigal, que integra a equipe da Art des Caves há oito anos, e pelo sommelier international formado pela FISAR (Federazione Italiana de Sommeliers), Bruno Hermenegildo, são produzidos de forma leve e didática, como no caso do artigo “Entenda as diferenças entre os principais tipos de vinho”, que estreou o espaço, e “Sete dicas de conservação de vinhos para manter a qualidade”, feito em formato de listas, modo muito utilizado na internet atualmente, a exemplo de sites como o Buzzfeed. “Pretendemos atingir tanto os brand lovers da marca, como os iniciantes no mundo da bebida de baco”, explica Rafaela.
Depois de muita pesquisa, participação em feiras e trabalho incessante, em agosto de 1997 nasce a Art des Caves, a primeira indústria brasileira de adegas climatizadas, e com ela, o mercado brasileiro se lança rumo ao aprendizado no mundo da enologia. A excelência do trabalho da empresa ao longo desses 18 anos se confirma com a conquista de inúmeros prêmios, a exemplo do Top of Mind, da revista Casa&Mercado/Instituto Datafolha, como a empresa mais lembrada pelos arquitetos e decoradores de todo o Brasil, durante nove anos consecutivos. 

Ao atingir a maioridade em um mercado ainda novo, a Art des Caves se consolidou como a pioneira na fabricação de adegas climatizadas no país e no desenvolvimento de um produto adequado ao clima tropical brasileiro, buscando ouvir os desejos dos seus consumidores, fazendo estudos contínuos e lançando novidades que agradam todos os gostos e necessidades. A Art des Caves possui um minucioso processo de criação de seus produtos e está sempre em busca das tendências mais atuais do mercado. São mais de 40 opções de modelos em diferentes cores e tamanhos, que vão desde a nova adega Petit com capacidade para 14 garrafas à Sommelier 230, para 220 garrafas e três temperaturas diferentes para vinhos tinto, espumantes e vinhos brancos. 

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