quinta-feira, 30 de julho de 2015

Wine Discovery em Garibaldi


A Domno Importadora promoverá, dia 1 de agosto,  curso de degustação com vinhos argentinos, chilenos, espanhóis, portugueses, italianos e brasileiros. Os apreciadores de vinhos poderão conhecer diferentes terroirs no curso Wine Discovery, que a Domno Importadora irá promover em sua sede, na cidade de Garibaldi.
Criado com intuito educacional, o curso de degustação será ministrado pelo enólogo do grupo Famiglia Valduga, Lucas Sartori. Os participantes poderão descobrir as características e peculiaridades dos principais terroirs do mundo, como: Chile, Argentina, Portugal, Itália,  Espanha e Brasil. Também terão a oportunidade de saborear diferentes rótulos do novo mundo, entre eles o chileno Kalfu Molu Sauvignon Blanc e o argentino Corte C, da vinícola Vistalba. Do velho mundo, o destaque vai para o italiano Barolo da Pietro Rinaldi. Os vinhos são comercializados no Brasil, com exclusividade, pela Importadora. O curso abrange uma visita técnica pelo espaço da empresa.
Além dos importados, os participantes poderão saborear o espumante Ponto Nero Brut Rose, da já consagrada linha Ponto Nero, elaborado pela Domno. Como o número de vagas é limitado, a sugestão é fazer reserva antecipada, até o dia 30. No final do encontro, aqueles que adquirirem R$500,00 em vinhos terão o valor do curso subsidiado.
Serviço:
Data:  01 de agosto de 2015 (sábado)
Local: BR 470, Km 224 - Garibaldi
Horário: das 9h30 às 12h30
Telefone: (54) 2105-3122/ varejo@domno.com.br (Com Odete de Souza)
Valor: R$100,00 por pessoa.

Localizada na cidade de Garibaldi (RS), a empresa faz parte do grupo Famiglia Valduga. É elaboradora dos espumantes Ponto Nero e Ponto Nero Celebration, já reconhecidos pelo consumidor por sua qualidade e elegância, e importadora de vinhos de alto padrão, trazendo com exclusividade para o Brasil conceituados rótulos de diferentes nacionalidades. Integram seu portfólio de importados as vinícolas argentinas Bodega Vistalba e Bodega Argento; as marcas Yali e Kalfu da Viña Ventisquero e Maquis do Chile; o grupo Enoport, de Portugal Antoine Moueix, da França; Tinedo e Frontaura y Victoria, da Espanha e as vinícolas Baglio di Pianetto, Pietro Rinaldi, Principe Corsini, Varvaglione Vigne & Vini, Mastrojanni e Monte del Frá, da Itália. Mais informações: www.domno.com.br ou Facebook.com/domno.brasil .

Nenhum comentário: