domingo, 12 de julho de 2015

Miolo Quinta do Seival Alvarinho



A equipe da Miolo está incrementando a divulgação do seu vinho vom a uva portuguesa alvarinho. Deve ser coisa do enólogo português da casa, o Miguel. Olha o que a euqipe está dizendo: “Estamos escrevendo porque queremos compartilhar este momento com você. Hoje, o tom amarelo-palha do Quinta do Seival Alvarinho virou tom de ouro. Isso mesmo. Temos o imenso prazer de dizer que o nosso desafio de trazer essa belíssima uva portuguesa para ser cultivada no Brasil, segue rendendo frutos. O nosso Alvarinho, que já havia se destacado no final de Junho ao ser escolhido como um dos cinco melhores na categoria "Brancos Novo Mundo" no Vitória ExpoVinhos, foi premiado neste final de semana com a medalha de ouro no 12º Concurso Nacional de Vinhos 2015, na categoria "Vinhos Brancos Tranquilos".”
O Concurso Nacional de Vinhos é a etapa brasileira do Concurso Mundial de Bruxelas, a maior competição do mundo na categoria de vinhos e destilados, que certifica as melhores bebidas nacionais disponíveis no mercado e foi realizado, no fina de semana, em São Paulo “É uma grande conquista! O Quinta do Seival Alvarinho é um vinho que nos orgulha muito, tanto por fazer parte das castas portuguesas que cultivamos na Campanha (RS), quanto pela qualidade deste branco superpremium. Um vinho muito versátil, agradável ao paladar, com complexidade aromática intensa e envelhecido em carvalho francês. Harmoniza perfeitamente com queijos, massas, pizzas, peixes e carnes brancas, e é perfeito para acompanhar um encontro com amigos.”

“Se você ainda não experimentou o Quinta do Seival Alvarinho diz z equipe - clique aqui e garanta algumas das 4.000 garrafas numeradas deste belíssimo branco brasileiro com alma portuguesa. Comemore com a gente!” Eu já experimentei, junto ao vinhedo, lá em Candiota. É um vinho interessante.

Um comentário:

Anônimo disse...

Porque não conseguimos clicar onde é sinalizado clique aqui? Pode inserir o link no texto?