quarta-feira, 1 de julho de 2015

Evino participa do 2º Encontro de Culinária Online


A sommelière Jessica Marinzeck desbravará a Itália e suas principais regiões viníferas em palestra gratuita, dia 3, às 14h, em São Paulo. Para quem busca desbravar algumas das melhores regiões produtoras de vinho na Itália e conhecer algumas pérolas desta província, a sommelière da Evino, um dos principais e-commerces de vinhos do País, Jessica Marinzeck, ministrará palestra gratuita durante o 2º Encontro de Culinária Online. A conferência da sommelière terá como tema os vinhos italianos que são reconhecidos e respeitados mundialmente, além dos preços dos produtos premium, destaques nos maiores leilões mundiais voltados a esse mercado.
Jessica é sommelière formada pela Court of Master Sommeliers (Inglaterra), uma das mais tradicionais instituições de formação profissional do mundo, e caminha para a obtenção de título inédito na América do Sul, o de Master Sommelier. É sommelière e coordenadora de importação da Evino. Além disso, escreve sobre vinhos no portal gastronômico “Sem Medida”, é autora do e-book Básico do Vinho e criadora do “O Canal do Vinho”, no YouTube.
O evento é gratuito e as vagas são limitadas. Para participar, basta se inscrever pelo site www.encontrodeculinaria.com.br.

Uma das principais lojas de vinho do País, a Evino trabalha com a missão de democratizar o consumo no Brasil. Criada em abril de 2013, a empresa propõe estreitar a relação do brasileiro com a bebida, não apenas por meio de preços com descontos em relação aos valores de referência no mercado, mas também com fotos e conteúdo exclusivos, incluindo sugestões de harmonização e ocasião para o consumo. Liderada pelos sócios Ari Gorenstein e Marcos Leal, aposta em curadoria especial e reúne um portfólio com ícones do mercado e rótulos exclusivos, importados diretamente de vinícolas do velho e novo mundo. Além de atuar com flash-sales, aposta no modelo de assinaturas, em uma vitrine permanente e vem focando suas atividades no Clube Evino. Mais informações e os detalhes você consegue com Pâmela Moretti e Patrícia Guerra, pelo telefone (11) 3796-9067.

Nenhum comentário: