domingo, 12 de julho de 2015

Encontro da Confraria Bom Vin


Marca Graciani avisa que o encontro da Confria Bom Vin será, dia 14, às 20h, na Sommelier Vinhos.”Desta vez, faremos uma degustação de vinhos italianos conhecendo o terroir de várias regiões. O encontro será na Sommelier Vinhos, uma das lojas que nos acolheu em 2013 quando ainda estávamos dando forma para este seleto grupo de formadores de opinião. O investimento será de R$ 50,00 por pessoa – mesmo valor que nos foi feito há dois anos por ocasião de uma degustação com rótulos do Novo Mundo. Tendo em vista a inflação acumulada no período e a atual situação econômica do país, é um valor muito bom tendo em vista a qualidade do portfólio dos vinhos que a loja nos apresentará.”
A Sommelier Vinhos é uma loja especializada na venda de vinhos nacionais e importados das principais regiões produtoras do mundo. A loja não é exclusiva de uma única importadora, o que permite trabalhar com um portfólio das melhores importadoras e vinícolas nacionais. Seu mix é bastante amplo, com cerca de 1.200 rótulos, possuindo vinhos elaborados e produtos premiados de pequenas vinícolas. A empresa conta com uma equipe qualificada e preparada para atender seus clientes, com atendimento personalizado, atencioso e focado na harmonização dos vinhos.
Foi fundada em junho de 2007, no bairro Higienópolis, e ao final de 2013, mudou-se para sua localização atual no bairro Bela Vista. Fica n rua Rua Passo da Pátria, 166.



Nenhum comentário: