segunda-feira, 6 de julho de 2015

Destaque para vinho Aurora Reserva Merlot


  
Aurora Reserva Merlot 2011

Rótulo da Vinícola Aurora presente na relação dos 100 melhores do mundo foi destaque no evento anual realizado na capital capixaba. O vinho Aurora Reserva Merlot 2013, da Vinícola Aurora, foi eleito um dos 5 melhores na categoria “Tintos do Novo Mundo” no 7º Salão Internacional do Vinho de Vitória – Vitória ExpoVinhos 2015, evento promovido pela Fecomércio do Espírito Santo, nos dias 24 e 25 de junho, no Centro de Convenções da capital capixaba.
Um júri composto por 14 especialistas analisou centenas de rótulos e elegeu os 5 melhores em 6 categorias (Brancos do Novo e do Velho Mundo, Tintos do Novo e Velho Mundo, Espumantes e Sobremesas/Fortificados). O evento contou com uma programação variada, de palestras e wine tasting.
Esse é mais um importante reconhecimento à qualidade do Aurora Reserva Merlot, vinho que pelo seu excepcional desempenho nas avaliações dos mais importantes concursos internacionais do mundo figura na relação dos 100 melhores vinhos do mundo. Nessa relação, resultado de um levantamento assinado pela associação mundial dos jornalistas e escritores de vinhos, estão 3 vinhos do Brasil, sendo 2 deles da Vinícola Aurora (além do Reserva Merlot está o consagrado espumante Aurora Moscatel Branco).

rinara completará a festa com um jantar servido em ilhas. Os participantes também poderão fazer suas compras no dia do evento com preços especialmente mais baixos. Uma ação em conjunto com as vinícolas e importadoras para trazer mais benefício para os clientes. Além de incentivar a cultura do vinho, essa festa também tem um cunho social. A APAE receberá parte da arrecadação do evento. Confira na hotpage: www.degustacoesdavila.com.br. "Compartilhar experiências esse é nosso objetivo e filosofia de trabalho”, diz Paula. Qualquer dúvida entre em contato com ela pelos telefones (11) 3807.7271 e (11) 2337.4138

Nenhum comentário: