quinta-feira, 30 de julho de 2015

Casa Venturini Vinhos e Espumantes brinda a conquista de novas premiações

                         Provei o Tannat premiado da Casa Venturini. É bom mesmo
                      Tatiana Cavagnoli/D/JN

A Casa Venturini Vinhos e Espumantes, de Flores da Cunha, comemora mais um prêmio pela qualificação de sua produção vinícola. O Tannat Reserva Safra 2012 foi agraciado com Medalha Gran Ouro no 12º Concurso Mundial de Bruxelas – edição Brasil. O evento, realizado no início de julho, durante o 6º Wine Weekend São Paulo Festival, reuniu 420 rótulos, sendo 245 vinhos e 175 destilados, avaliados por um júri formado por jornalistas nacionais e internacionais especializados, compradores e estudiosos da bebida.  Além do Gran Ouro, a vinícola também recebeu duas Medalhas de Ouro pelo Chardonnay Safra 2013 e 2014.
A Casa Venturini está no mercado há 26 anos e comercializa seus rótulos em todo o território nacional, em lojas especializadas e pelo site da empresa. Localizada na região dos Altos Montes – área geográfica entre Flores da Cunha e Nova Pádua – oferece em sua sede um agradável espaço para degustação. O diretor e enólogo José Venturini, conta que está investindo em maquinários específicos para qualificar ainda mais seus produtos e projeta um crescimento de 20% para os próximos três anos.

            As visitas guiadas ocorrem de segunda à sexta-feira, das 8h às 11h30min e das 14h às 17h30min, nos sábados e Feriados, das 9h às 17h e domingos, das 9h às 12h. Agendamentos podem ser feitos pelo telefone (54) 3292.2710. 

Nenhum comentário: