segunda-feira, 6 de julho de 2015

Casa Valduga lança nova marca de vinhos, Origem


Casa Valduga Origem Cabernet Sauvignon
  
    

Há mais de um século cultivando terroirs de excelência no Rio Grande do Sul, a Casa Valduga lançou  uma nova marca, Origem, na qual os vinhos chegam em três variedades: Cabernet Sauvignon seco, Cabernet Sauvignon demi-sec e Chardonnay, que prometem agradar a diferentes paladares.  O nome Origem foi escolhido para simbolizar o ponto de partida, resgatando o próprio início do grupo Famiglia Valduga no Brasil. Versáteis, frutados e leves, os novos produtos representam  vinhos jovens, dentro da tendência mundial atual.
O Origem Casa Valduga Chardonnay apresenta um aroma elegante, que remete a notas de frutas cítricas e tropicais, como abacaxi, pera e maçã. Versátil, equilibrado e refrescante, este vinho, elaborado 100% com esta variedade conhecida como a “rainha das uvas brancas”, caracteriza-se pela textura leve e macia e harmoniza perfeitamente com saladas, queijos leves, peixes e carnes brancas.
Elaborado 100% com uvas Cabernet Sauvignon, o Origem Casa Valduga Cabernet Sauvignon seco é intenso, com predominância de frutas vermelhas como framboesa e cereja, além de delicadas nuances de especiarias. Estruturado e complexo, acompanha muito bem carnes vermelhas grelhadas, carnes brancas, massas, risotos e queijos.
O Origem Casa Valduga Cabernet Sauvignon demi-sec, elaborado também com a casta vinífera de maior prestígio no mundo, apresenta notas frutadas, com destaque para cereja e framboesa. É um vinho de fácil apreciação e harmoniza com carnes e massas com molhos agridoces, risotos e queijos suaves.
Os vinhos poderão ser encontrados nas principais lojas do País nos próximos meses, com uma ótima relação custo qualidade. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 2105-3122 ou e-mail: contato@casavalduga.com.br.

Localizada no Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves (RS), a Casa Valduga é reconhecida mundialmente por seu padrão de excelência e pela tradição na elaboração de vinhos e espumantes. Posicionada entre as dez maiores vinícolas do país, também foi uma das pioneiras no desenvolvimento do enoturismo, com a criação do Complexo Enoturístico Casa Valduga. 

Nenhum comentário: