sábado, 13 de junho de 2015

Vinícolas brasileiras participam da Vinexpo 2015, em Bordeaux

Estande das vinícolas brasileiras na Vinexpo 2013. A feira é realizada na França em anos ímpares e na Ásia, nos pares
Foto: Wines of Brasil, divulgação

Sete vinícolas representarão os vinhos brasileiros na edição 2015 da Vinexpo, que será realizada de 14 a 18 de junho em Bordeaux, na França. No espaço organizado pelo Wines of Brasil, projeto setorial desenvolvido pelo Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin) em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), o público poderá conhecer destaques e lançamentos entre vinhos e espumantes.
Além disso, os visitantes poderão participar de dois seminários informais na chamada #DigiZone, onde serão apresentados sete rótulos de espumantes elaborados com diferentes métodos. “A qualidade e o frescor dos espumantes brasileiros têm chamado cada vez mais atenção do público nos diferentes eventos internacionais dos quais o Wines of Brasil tem participado”, afirma a analista de promoção Mônica Tartaro.

O Wines of Brasil é desenvolvido desde 2004 pelo Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin) em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil). Atualmente, 30 vinícolas participam do projeto, cujo objetivo é promover a imagem dos vinhos do Brasil no mercado externo. Mais informações podem ser obtidas nos sites www.winesofbrasil.com e www.ibravin.org.br.

Nenhum comentário: